Hidratantes Labiais - Nívea Lip Care

Muitas pessoas andaram me perguntando o que eu achava do hidratante labial da Nivea..ate que resolvi fazer um post sobre ele! Bom existem varios modelos dele e vou explicar cada um deles e qual eu mais gosto,o que eu menos gosto e os que eu nunca testei...haha! Vamos la?

 1-Lip Care Morango
 2- Pearl Shine FPS 10
 3-Essential Care
 4-Hydro Care FPS 10
 5-Med Protectian FPS 15
 6-Sun Protect FPS 30

O número 6 é para quando esta muuito calor e o Sol bate diretamente na boca,por isso a proteçao alta!
O numero 5,4 e 3 sao proteçao bem alta tambem mas para qualquer momento do dia
E os numeros 1 e 2 hidratam tambem a pele mas nao tanto quanto os outros e ao contrarios dos outros hidratantes os dois dao uma coor para a boca o 1 avermelhado e cheirinho de morango e o 2 meio perolado e cheirinho de verao..nao sei explicar!
Os preços sao variados,vao de modelo para modelo,de lugar para lugar mas posso afirmar que o mais caro é o numero 6 pois tem a maior proteçao...Tenho dois deles,que foram testados e aprovados...o 1 e o 2..nao posso dizer que a proteçao é 100% mas é melhor do que muitos hidratantes,aahh e o 3 tambem testei mas nao gostei porque a boca fica muito sem nada entendem? Os outros nao testei nenhum e nao sei de ninguem que tenha!

 Aqui esta a coleçao inteira,so falta o de morango (abaixo)

 Esse de morango ja mudou a embalagem muitas vezes e a atual é a Fruity Shine,é igualzinha ao da foto so muda o nome...

Gente é isso...espero que voces tenham gostado! Deixem comentarios,ja tiveram algum? Tem? Me diga o que acharam...beijao! =D

Um comentário:

  1. Eu tenho o hydro care, é muito bom mesmo! Hidrata, ainda mais no inverno! Além de ter um preço muito acessível, por volta de R$ 7. Vale à pena!


    www.clubedasmeninaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir