Desejo do Dia - Paleta Tokidoki

Ooooi gente,tudo bem com vocês?
Todo mundo sabe que a Tokidoki é a melhor coleção/parceria que a Sephora poderia fazer né? São pincéis, glosses, sombras.. tudo vindo de um mundo incontável de fofura! haha. Bom, mas vamos ao que interessa? Recebi esses dias da newlestter da Sephora, sim,eu admito, me inscrevo nas newlestter de lojas americanas mesmo podendo não comprar e vi que eles tinham algumas paletas em oferta.... ao fuçar mais um pouco vi uma da tokidoki e quase caí cadeira,sério. Sou e sempre serei apaixonada por paletas e essa me encantou tanto na questão praticidade (sim, ela não é aquela paleta ENOOORME!) quanto nas cores, são liindas! Vamos conferir a foto e aí eu falo um pouco mais ook?



Gente, não é linda? São 12 cores entre matte, shimmer e muitas outras! Vão do neutro ao básico e podem ser usados em TODOS os lugares, servem pra tudo! Além de tudo vem com um pingente de um dos personagens da tokidoki e é a coisa mais cuti cuti do mundo! O valor real da paleta segundo o site da Sephora é de 160 dólares, maaaaas graças a promoção a paleta está.... 39 DÓLARES, OMG! Gente, isso que é promoção heim? E aí gente, babaram como eu? hahahahaha. Bom gente, é isso... espero que tenham gostado do post e é claro pirado comigo! hahaha. Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário