Esmalte da Semana: Black (Colorama) + Piscina (Hits)

Ooooi gente,tudo bem com vocês?
Esmalte da semana beeem atrasadinho, mais o importante é que tá aqui né? Bom, como era halloween e eu tinha uma festa, resolvi pintar de preto e passar o cintilante verda da Hits por cima, achando que ia ficar um verde divo junto com o preto me ferrei, ficou um azul preteado (não é prateado não, é preteado de preto, haha.. se é que essa cor existe!) que não ficou feio mais também não ficou tãaao lindo assim... até lembra um holográfico da hits também (que pra variar eu esqueci o nome) que fica bem legal, mais também não é um dos meus preferidos, bom agora vamos a foto?



O preto foi super fácil de pintar e quase nem borrou, o verde também mais ficou meio estranho quando eu passei... bom gente é isso, espero que tenham gostado do esmalte (atrasado) dessa semana, haha. Beijão

OBS: Vocês preferem o post sem a imagem do esmalte (o vidrinho), como eu fazia antes ou a unha em uma foto e o esmalte em outro? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário