Novidade: Rímel para Cabelos!

Ooooi gente, tudo bem com vocês?
Isso mesmo, vocês não leram errado, existe SIM rímel para cabelos! É meio estranho, mais eu achei muito legal pois é prático, fácil e portátil, além de ter uma função incrível! O tal rímel foi criado para eliminar o frizz e mantém os cabelos quebradiços com saúde e mais flexibilidade. Além de tudo ele ainda deixa o cabelo meio iluminado, então além do cabelo saudável você ainda vai parecer uma diva! Show né? Vamos conferir algumas fotos e já conto mais:


Segundo as minhas fontes o tal rímel ja foi lançado a algum tempo mais só se tornou sucesso mesmo agora, no finalzinho do ano, no calor quando as pessoas realmente procuram coisas bizarras pra deixarem os cabelos bonitos, já que o verão tem também seus pontos ruins e um deles é detonar (com todas as letras) os nossos lindos e queridos cabelos.. =(   O rímel é usado da seguinte forma: você olha onde o seu cabelo está levantando, com frizz e ai passa o pincel, como se fosse um rímel para olhos de verdade... e além de tudo ele é muito prático, da pra carregar na bolsa e arrumar no banheiro do shopping, por exemplo! Eu já vi um site que vende mais não sei se é confiável porque nunca comprei maas, se quiser arriscar é esse aqui. Custa 72,90 no site mais eu tenho dado uma pesquisada e você encontra mais barato, por 55,90 só que eu não sei onde.. haha. Bom, gente é isso, espero que vocês tenham gostado do post, beijão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário