Resenha - Batom Max Love - 94

Ooooi gente, tudo bem com vocês?
Esses dias tenho estado a procura do nude perfeito, não é esse mais achei bem legal mostrar algumas opções e entre as minhas preferidas está esse batom suuper BBB, sério, ele é cremoso, tem uma textura super legal, se adapta perfeitamente aos lábios, não é caro e dura tipo MUITO. Amei demais cada detalhe, bora pra foto?


Como vocês podem ver ele é um nude amarronzado super chique, pra quem tem pele muito clara como eu ele fica meio escuro, mais é só ir dando batidinhas ou passar com um pincel (tem até a tecnica to corretivo!) que fica tipo muito lindo, sério.. 


Nessa imagem eu mostro a cor (94) e que o batom é da Max Love, uma marca super barata e que você encontra em qualquer perfumaria... se não me engano paguei uns 5,00 nesse batom e não me arrependo em nenhum aspecto.. queria experimentar outras cores da mesma marca mais não tenho nenhuma como base, vocês conhecem? Bom, espero que tenham gostado do post, beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário