Make B - Holiday Lights Collection

Oooooi gente,tudo bem com vocês?
Eu já expliquei em tooodos os lugares do blog que eu amo as linhas da O Boticário, inclusive Make B e Intense né? Bom,agora, assim como praticamente todas as lojas de maquiagem internacionais a O Boticario criou uma linha de maquiagem para as férias, o que eu achei super legal e criativo. A coleção se chama: Holiday Ligh Collection, tem cores super bonitas, super verão e já to babando por um batom divônico, hahahaha. Agora vamos a coleção?
Pequeno detalhe - A montagem eu que fiz sozinha heim? Estou me aperfeiçoando e foi no Paint! hahahaha


Olha só esses batons que lindos? Quero urgentemente o rosa! Os glosses são ainda mais lindos porque tem esse efeito em 3D (é o que ta escrito, ainda não testei!), ainda tem também um pó iluminador suuper lindo e até um kabuki hiper lindo! Se bem que a marca já tem um kabuki mais ook. Agora vamos aos preços. Devo dizer que a O Boticário está ficando meio cara de uns tempos pra cá, porém esses batons são (acho) que os mais baratos da Make B, haha. 

Make B. Holiday Lights Collection Batom Hidralip: (25,90)
Pink Reflects
Peach Reflects

Make B. Holiday Lights Collection Brilho Labial Efeito 3D: (32,90)
Peach Glam
Rose Glam

Make B. Holiday Lights Collection Pó Iluminador Gold Baked: (62,90)
Só tem uma cor

Gente, mil desculpas mais eu não consegui saber o preço do kabuki, então mais uma vez desculpem, haha. Calma, já ta maluca pela coleção, ESPERE! Ainda tem mais, a coleção é grande e tudo o que eu posso dizer é que estou babando por tudo, inclusive pelo quarteto de sombras. PS: Eu nunca tive um quarteto de sombras O Boticário, então estou super empolgada, haha.



Olha só que perfeito, vamos aos preços e nomes? 

- Make B. Holiday Lights Collection Lápis para Esfumar Olhos Black Green: (32,90)

Só tem uma cor

-  Make B. Holiday Lights Collection Blush Compacto Glossy Lilac :(56,90)
Só tem uma cor

- Make B. Holiday Lights Collection Quarteto de Sombras Bright Colors: (59,90)

Só tem uma cor

E aí o que acharam? Ainda tem um rímel super divo que eu não consegui pegar a foto que custa 49,90. Essa coleção ta demais né? Tem um monte de coisas na minha wishlist, inclusive os batons e a sombra. hahahaha. Bom gente é isso, espero que tenham gostado do post. Beijooos. Qual é o preferido de vocês heim? 





Nenhum comentário:

Postar um comentário