Sephora no Brasil - Parte 2

Oooooooooooooooooooi gente, tudo bem com vocês?
Estou aqui para falar de uma mega novidade, pra quem não sabe a vinda da Sephora para o Brasil está sendo em partes, e eu estou aqui para relatar fato a fato (por isso o parte 1, 2 ). A parte 1 que eu ainda vou atualizar é aquela que eu falo que a Benefit chega na Sacks, porque afinal é uma marca que faz companhia com a Sephora.. A parte 2 vem cheeeeeeia de novidades, porque afinal é a venda oficial da marca na Sacks! Os preços não estão um absurdo, tem coisa de 29,00! E o mais caro é 92,00 então juntando ali e aqui da pra fazer pelo menos uma comprinha a cada dois meses vai? Para a minha sorte o meu pai liindo, deixou eu comprar uma coisa e eu to maluca procurando o que mais vale a pena... =(    O melhor na Sacks é que o frete é grátis então você não precisa ficar se preocupando com quanto vai gastar e com quanto vai pagar de frete depois... bom, mas vamos ver o que chegou no nosso tão amado Brasil?


1- Pré -Maquiagem Smoothing Primer - 96,00
2- Batom Lip Atitude Star - 53,00
3- Sombra Colorful Palette - 96,00

E aí gente? Deu pra babar junto comigo? Os produtos chegaram na loja por volta da 1:00 da manhã e desde então estão fazendo o maior sucesso! 
OBS: Ao que tudo indica, a parte 3 da Sephora no Brasil, será realmente a chegada da loja física em março de 2012! 
Beijão

Um comentário:

  1. msm com a sephora chegando aki no brasil, ainda vai ser melhor comprar nos eua, tenho a paleta colorful, igual essa aí, só que é tons de rosas, mas tipoo lá saiu uns 20 dolares, 40 reais. do msm jeito ainda sai meio caro *-*, mas to empolgada de abrir a sephora aki.
    segue meu blog! bjs

    ResponderExcluir