Dove lança linha com óleo de Argan!

Ooooi gente,tudo bem com vocês?
Está chegando o verão e com isso as maquiagens, os produtos pra cabelo, os hidratantes, perfumes, tudo, TUDO é renovado e eu adoro isso, menos é claro a parte que gasta tipo, muito dinheiro, porque com as novidades a sua falência está mais próxima do que nunca, hahahahahahaha. Bom, mas pulando o drama vamos falar da mais recente novidade da Dove. A marca acaba de lançar uma linha novinha cheeeia de produtos com óleo de argan! Todo mundo é apaixonado pelo famoso mundialmente conhecido Morocannoil, só que ele é MUITO caro, e muita gente não tem condição pra comprar (eu, _o/), então acho que a dove criou essa linha meio que como uma estratégia de marketing, (que por sinal foi muito bem pensada). Vamos conferir as fotos?




A linha se chama Óleo nutrição e promete nutrir, proteger, dar força e deixar os cabelos lindos. A nova linha contém (na ordem):

- Dove Óleo Nutrição Shampoo
- Dove Óleo Nutrição Condicionador
- Dove Óleo Nutrição Condicionador Intensivo Diário
- Dove Óleo Nutrição Creme para Pentear
- Dove Óleo Nutrição Creme de Tratamento

To louca pra testar e vir aqui falar pra vocês! Não tenho dúvida alguma de que vai ser um sucesso, porque até agora o Boletim da Dove comigo só tem nota 10! (Baixou o momento escola, mais ook, hahaha).Os preços ainda não foram divulgados, mas como já saiu a propaganda da linha (que por sinal é bem engraçada,haha) já deve estar a venda..  Bom gente, é isso, espero que tenham gostado do post, beijãaao.

Nenhum comentário:

Postar um comentário