Benefit (finalmente) chega na Sacks! (Sephora no Brasil - parte 1)

Heeey pessoas, tudo bem com vocês?
Cheguei hoje com uma mega novidade, o Brasil esta evoluindo! A Benefit, marca do famoso iluminador High Beam que nós tanto amamos e desejamos é a primeira marca a entrar definitivamente a venda na Sacks, graças aquela compra que a Sephora fez sobre a Sacks. Bom, como ja era de se esperar, os preços não são nada amigos, não espere coisas abaixo de 80,00! =(   Porém, é final de ano e eu ja estou preparando a minha wishlist (daqui a pouquinho eu posto pra vocês ook?) Eu to invejando três produtinhos, e o que eu mais quero é um creme/primer que jajá eu mostro. O produto mais barato é um gloss SUPER divo que eu estou louquinha e ja esta na minha wishlist. É importante relembrar que somente alguns produtos chegaram aqui no Brasil, não foram todos. Agora vamos parar de falar e babar nos produtos? SIIM!


São vários produtos, dentre lápis e delineadores, blushes, bronzers, iluminadores, primers, glosses. O primer é aquele mega desejado o POREfessional. Os meus desejados são esses daqui:


1 - Creme pré - maquiagem That Gal Brightening Face Primer - 125,00

2 - Brilho Ultra Shines Lip Shine ( a cor da foto é a que eu quero, a Life on the A list) - 78,00, esse gloss é o produto mais barato da marca. 

3 - Creme pré - maquiagem POREfessional - 117,00 

Acho que muitas de vocês ficaram supresas pelo fato de eu não incluir o high beam na minha listinha, mais não sou fã dele e acho muito caro.. 
Bom gente, é isso, espero que vocês tenham gostado do post, logo mais venho fazer resenhas ook? Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário