Desejos do dia: Lip Balms Rosebud!

Ooooi gente,tudo bem com vocês?
Quem me conheçe sabe que eu sou apaixonada por lip balms, de todas as cores e de todos os tipos quero sempre ter um novo e sempre adoro saber as novidades sobre o mundo dos lip balms, brasileiros ou gringos sempre amo ter um na bolsa. 
Maas um desejo que venho colecionando a muito tempo é ter um lip balm da marca Rosebud, principalmente se o que eu pudesse escolher fosse o Rosebud Save, um dos lip balms mais famosos do mundo. TODAS as blogueiras dizem que o tal lip balm é perfeito, hidrata, cuida e não deixa corzinha nenhuma na boca, ja tentei todos, mais descobri que ele é insubstituível.. Em duas versões (latinha e tubinho) o Rosebud Save custa cerca de 5 dólares na loja de maquiagem mais linda e perfeita do mundo: a Sephora. Vamos ver o famoso Rosebud Save e depois mostro outros lip balms da marca. 


Latinha


Tubinho

Todo mundo fala que o tubinho tem um cheiro melhor que o de latinha, mais que o de latinha dura HORRORES.. se pudesse compraria com certeza os dois, claaro!
Além disso a marca tem vários outros lip balms, porém específicos, um tem cheiro de morango, o outro de não sei o que e outro de não sei o que lá (desculpem o trocadilho,haha), a Sephora até tem um kit desses três se não me engano por 25 dólares! Incrível né? Gostaria de ter todos e assim que tiver a oportunidade de viajar novamente vou comprar muitas coisas, haha. 

 

E vocês tem um? Ja testaram? Ou continuam no desejo aqui que nem eu? haha. Se tivesse em lojas de internet eu até poderia comprar, porém meus pais tem um sério problema com compras pela internet... =(     haha
Bom gente é isso, espero que tenham gostado! Um beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário