Os looks de Selena Gomez no EMA

Oooi gente,tudo bem com vocês?
Para tudo, vamos resumir a Selena em uma palavra no EMA? DIVÍSSIMA!
Essa com certeza, é a palavra, sério gente, ela trocou de roupa várias e várias vezes e nenhuma deixou a desejar, todas estavam perfeitas e totalmente apropriadas para a ocasião sem abusar em nenhum ponto, amei com todas as letras, agora vamos parar de falar e conferir os looks tão falados da diva?


Nos três primeiros looks que eu mostro aqui (ée, mostro aqui porque esses não foram os primeiros três looks dela no EMA), são perfeitos, o sapato do primeiro, o collant do segundo e a calça diva do terceiro fazem com que cada um dos looks pareça mais jovial, mais sem deixar muito criançinha, amei muito, sério.. 


Os três segundos são ainda mais perfeitos, esse sapato do primeiro faz com que o look dela de aquele ar diva da noite e o vestido do segundo deu aquele ar de princesinha... Já o terceiro eu ainda não entendi, pois não vi o EMA então não sei porque ela estava vestindo uma roupa de jogar tênis, porém, para quem não entendeu como eu, isso só serviu para reforçar que a Selena consegue ser diva até na hora dos esportes,hahaha.


E esses são os três últimos, esses três mostram um estilo mais glam, com vestidos cumpridos e curtos da forma certa, sem exagerar... fora esse macacão perfeito vermelho, com detalhes dourados e esse (acho que é um scarpin) salto preto.. humm, ficaram uma combinação perfeita, sem comentários, haha..

Eu tenho dois preferidos, o primeiro da primeira foto e o primeiro da segunda foto, os dois são perfeitos para mim... se pudesse escolher um terceiro com certeza seria o macacão vermelho lindo, haha... Todos são lindos mais e vocês? Qual é o seu preferido? Comentem! Aaah, além da Selena vários outros artistas (tipo a Lady Gaga com suas roupas bizarras,haha) trocaram de looks incontáveis vezes. Somando todos os da Selena dão 9 looks para poucas horas, haja dinheiro heim? hahahahahaha. Bom gente, é isso, espero que vocês tenham gostado do post, beijão

Um comentário: