Desejo do Dia: Kit de Verão da Capricho!

Oi!
Desde o ano passado a Capricho vem investindo cada vez mais em suas coleções fora da revista (não sei se falei certo, mas...). O que eu quero dizer é que a Capricho vem investindo cada vez mais em maquiagens, em perfumaria e em kits que encantam a todos! Obviamente, tem um pé da O Boticário nisso, mas eu acredito que a ideia principal parta, nem que inicialmente, da própria capricho. É o segundo ano que a Capricho faz esse kit de verão e o do ano passado eu não consegui comprar porque é edição limitada e ele simplesmente sumiiiiiiiu das prateleiras. Mas esse ano ele vai estar nas minhas mãos, ah se vai!



Fotos - Google

O Kit desse ano contém três produtos:
- 1 Body Splash
- 1 Loção Hidratante Bronzeadora
- 1 Sabonete Líquido Revitalizante

O kit desse ano esta um pouco diferente do kit do ano passado, mas mesmo assim eu gostei bastante. Fora que esse ano vem com uma bolsinha amarela super prática pra levar na praia ou em outros lugares. Entrando no site da O Boticário para conferir as informações descobri que eles já estão em suas últimas unidades (aaaaaaaaaaaaaaah, D: ) e elas que eram 75.99 agora estão sendo vendidas com 10% de desconto. 
Se você quer o seu então... coooooooooooooooorre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário