Testei: Super Stay 24 Color - Maybelline

Oi!
Faz tempo que não tem resenha por aqui né? Mas eu tenho comprado produtinhos com bastante frequência e vou tentar sempre postar aqui o que eu tenho achado deles, ok?
Desde que chegou no Brasil eu estava louca pra testar o Super Stay 24 Color, que é um batom com efeito de gloss que promete durar 24 horas sem borrar. Basicamente você pode beijar, beber, comer, tudo sem borrar um tiquinho. É bom demais pra ser verdade né? Minha mãe estava a procura de um batom que durasse bastante então eu sugeri pra ela esse e obviamente, mesmo a cor sendo um pouco escura, eu testei. Vamos conferir?


A cor escolhida foi a Berry Persistent, que tem um tom de puxado pro cereja. Bem bonito. Como vocês podem perceber o batom tem dois lados. Um branco e outro da cor do gloss. O branco é um bálsamo que é aplicado depois do gloss para fazer o batom durar mais. Você pode usar o gloss sem o bálsamo por cima, mas a garantia de que vai durar as 24 horas não é a mesma, fora o fato de ser bem desconfortável porque ele seca e parece que fica matte. 


Na primeira foto o gloss e na segunda o bálsamo que é transparente. Só pra constar o gloss não tem nenhum cheiro e, se tiver, o que eu não percebi, ele não fica por muito tempo e é bem confortável de ficar com ele, não é aquela coisa irritante, sabe? 


Pra vocês verem a duração eu fiz um teste e fiquei com ele por mais ou menos cinco horas. A duração foi boa e, não sei se dá pra ver nos swatches, mas depois de algumas horas a cor enfraqueceu e perdeu o brilho, mas mesmo assim ela continuou lá. Só pra deixar claro, eu fiz o teste na minha boca para poder contar pra vocês, só não tirei a foto porque elas saíram péssimas. Não tenho muita experiência com essa parte do corpo para fotos, hahaha. Mas mesmo assim, eu fiz na mão e a duração na mão e na boca foi a mesma. 

Olha, eu gostei bastante do produto, achei ele legal, durou bastante (cinco horas é bastante pra um gloss batom, não acham?) e eu acredito que não deva durar as 24 horas, mas a maioria delas com certeza sim. Paguei em torno de 30, 35 reais e é meio caro, mas uma tecnologia dessas de uma marca importada vir por esse preço até que saiu em conta, não? Para tirá-lo eu tive um pouco de dificuldade porque ele não saiu com água nem nada, tive que usar demaquilante mesmo, o que é um bom sinal. E vocês, já testaram? O que acharam? Me contem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário