Desejo do Dia: Beauty Blender!

Olá!
Se tem um objeto que eu queria muito testar é a beauty blender. Teve uma época que a famosa esponjinha bombou na internet e todas as gurus tinham e queriam fazer resenhas da tal. Eu fiquei muito curiosa e sempre quis saber se não era exagero o fato de chamarem essa esponjinha de milagrosa, por ser mais fácil e prática de passar.



Fotos - Google

Segundo a marca você pode aplicar de dois jeitos, umedecida ou seca. Umedecida ela não absorve produto e seca ela absorve. O lema da marca (ta até escrito na embalagem) é: "Modernize the Way You Make Up", que se eu não estiver errada, significa: Modernize o seu jeito de maquiar. Criativo, não?
Não sei se devo confiar ou botar muita fé no produto, mas confesso que se tivesse a oportunidade compraria. Existem dois tipos, o só de uma esponja e o de duas esponjas + limpador da esponja. Achei legal a oportunidade de você comprar e se gostar comprar um kit mais "completo" depois.
E vocês, o que acharam?

Um comentário:

  1. oie gostei muito do seu blog, já estou te seguindo me segue? caprichandocomamoda.blogspot.com beijos

    ResponderExcluir