Esmalte da Semana!

Oi!
Hoje é feriado mas ainda sim tem post! Faz um tempo que eu não faço essa tag, mas ontem pintei as unhas com aquela moda de pintar o anelar com outra com outra cor e fiquei louca pra compartilhar a minha experiência com vocês, vamos conferir?



O resultado foi esse! Eu como não sou muito radical e demorei um tempo pra resolver me arriscar e usar essa moda decidi, que pelo menos dessa vez, eu iria fazer da mesma cor, colocando somente um perolado por cima! E não é que eu gostei? Demorei um pouco pra me acostumar, mas ainda sim fico olhando para as minhas unhas toda hora, hahahaha!


Os esmaltes usados foram o Verde Ninja da coleção Super Cores (de super heróis!) da Colorama e o perolado Piscina da Hits!

E vocês o que acharam? Me contem! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário