Os looks de Kristen Stewart na prémiere de Amanhecer Parte 2!

Oi!
Não sei o que bombou mais nessa semana: os looks da Kristen Stewart nas prémieres de Amanhecer pelo mundo, a suposta volta dela com Robert Pattinson (o que eu achei uma burrice tremenda da parte dele, porém em minha opinião tudo não passa de marketing) ou o próprio filme.
Foi uma semana cheia de babados e fofocas. Os looks da Kristen foram de lindos a cafonas, de bestas a invejados, ufa! Cada pessoa do mundo da moda deu sua opinião sobre eles. A suposta volta dela foi outra coisa, não tinha uma revista que não havia falado sobre o assunto, muita gente o chamou de 'cornudo do momento', outros entenderam que era marketing e outros realmente viram isso como uma prova daquela famosa frase "o amor supera tudo". Já o filme, eu mesma fui conferir na pré estreia. Minha irmã, fã assumida da saga, arrasta eu e meus pais desde 2010 (no lançamento de lua nova, que foi o segundo filme da saga, mas o primeiro a ir para os cinemas) as pré-estreias. Gostei muito do filme, achei lindo! Impossivel não chorar, dar risada e bater palmas. Aqui vai um resumo da minha pequena experiencia: imagina uma família de 4 pessoas em um shopping em plena meia noite da madruga do dia 14/15 de novembro. Depois de todos terem entrado na sala, o filme atrasou mais de 30 minutos, o que gerou estress em todos. Quando começou já foi aquele auê, e ao redor do filme só se via gente chorando, gritando, batendo palmas, rindo e até dormindo. Sim, dormindo. Falo isso porque meus pais estavam dormindo na maior parte do filme momento constrangedor até a hora da luta final, quando todos acordaram para ver. Agora chega de papo, estou quase apagando toda essa história porque desviei totalmente o assunto. Mas vamos aos vestidos...


Foram mais de 4 looks, porém eu não quis mencionar todos, somente os que mais me chamaram a atenção. 
Na Europa, Kristen usou esse vestido amarelo que eu, particularmente, não gostei. Ele é bonito, mas acabou marcando um pouco a barriga dela (não querendo dizer, de forma alguma, que ela é gorda), fora as mangas. Não gosto de vestidos de mangas, acho que deixa a pessoa um pouco esquisita. Mas muita gente babou pelo Prada, mas o que me chamou atenção mesmo foi o penteado e os sapatos, que por sinal são muito bonitos.
Com um vestido fendado dourado maravilhoso, Kristen põe os holofotes novamente em cima de seu vestido na prémiere do filme em Berlim, na Alemanha. Fora o vestido, os sapatos também são maravilhosos e combinaram perfeitamente com o resto do look, sem mencionar os cabelos e a maquiagem que, em todas as prémieres aliás, apenas disse: "não estou carregada de maquiagem, mas estou linda somente iluminada."
Agora o meu look favorito foi usado na prémire da Europa, de novo. Eu amei o vestido! Combinou perfeitamente com o maxi colar, que também é lindo. E pra dar um toque final, o sapatos que deixaram os pés a mostra complementaram o bom uso das cores em toda a roupa.
O último look foi o que menos me agradou. Esse macacão preto transparente me estranhou. Ta certo que esse é bem o estilo da Kris, porém eu mal consigo enxergar os sapatos dela! Aquilo faz parte do macacão ou o scarpin tem a mesma estampa do restante da roupa? Muita gente não gostou e outros disseram que ela foi eleita a mais bem vestida de Hollywood. Outros já partiram pra "agressão" dizendo que em muitas fotos ela pagou "peitinho" que é quando se mostra aquele famoso adesivo que as famosas usam quando o look não permite o uso de sutiã. Não consegui enxergar, mesmo olhando de todos os ângulos. Porém, se vocês quiserem procurar, me contem depois. 

Bom gente, é isso. O que vocês acharam dos looks da Kristen? Muitos foram ousados, outros mais delicados e femininos, bem o estilo de KStew! Sem comparação alguma, em minha opinião, os melhores looks dela foram usados nessa prémiere, as dos outros filmes os vestidos não chamaram muita atenção e alguns foram um completo desastre. Me contem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário