MAC lança suas coleções de fim de ano!

Oi!
Aaaaaaah, as coleções de fim de ano da MAC... Tudo de lindo que eles fazem o ano inteiro eles somam com algo ainda mais lindo no fim do ano. São geralmente as coleções que me fazem ficar babando por meses e pensando "Ah se eu morasse nos Estados Unidos...". E, eu iludida achando que nenhuma coleção poderia ser mais linda que a do ano passado (veja aqui) quebrei a cara direeeeeeeto no asfalto da rua 25 de março e ainda fui pisoteada. Não é exagero não gente! Qualquer apaixonada por maquiagem vai simplesmente ficar boaquiaberta com a coleção que a MAC lançou. Vos apresento as três novas coleções de fim de ano: Fabulousness, All For Glamour e Divine Desire.

A primeira é a Fabulousness, que nomezinho complicado heim? Mas, o nome é só um mero detalhe quando você olha para apenas UM dos kits dessa coleção. Que embalagem é essa? Parecem aquelas bolsinhas que você leva em casamento ou aquelas caixinhas chiques de música! São 3 diferentes paletas que vem com 5 diferentes cores de sombra que foram divididas em vamos dizer... ocasiões.
- Fabulousness Warm Eyes (que vem com tons mais quentes)
- Fabulousness Neutral Eyes (que como o nome diz é uma paleta de tons neutros)
- Fabulousness Smoky Eyes (que vem com cores mais fortes, próprias para o smoky eye)
Cada uma delas é perfeita, mas se fosse pra eu comprar compraria a Fabulousness Neutral Eyes, porque sou uma pessoa que não gosta muito de tons escuros, gosta mais de tons claros, básicos. Cada paleta sai por 39,50 dólares.

   

A segunda é a All for Glamour que também vem com bolsinhas maravilhosas! Essa coleção contém dois kits e cada um serve para uma coisa.
- All for Glamour Touch Up Kit (o primeiro da foto):  vem com um batom Sheen Supreme e um pó que promete tirar o brilho da pele. São três tons diferentes de pó e de batom, acredito que o batom escolhido para cada kit é a cor que combina com o tom de pele do pó escolhido. Não sei se ta certo, mas segue uma lógica e se ela estiver certa a MAC fez uma ótima jogada! Custa 39.50
- All for Glamour Face Kit Gorgeous Bronze (o segundo): Traz um blush que é mais um bronzer, 2 tons de batom e 3 tons de sombra. Custa 49.50
Se fosse pra eu escolher um kit com certeza escolheria o All For Glamour Touch Up Kit, achei mais apropriado para mim que tenho pele oleosa então seria de mais utilidade, porém o outro é lindo.


Todas as fotos - Google

E a última coleção é a Divine Desire, minha preferida! São dois kits que contém os melhores produtos da marca: um blush, um batom, um gloss, um lápis para os olhos e um mini pincel para o rosto que acho que é o de pó. Vem em duas cores:
- Quite Coral (tons de laranja/coral)
- Paramour Pink (tons de rosa, o da foto)
A qualidade do produto reflete no preço, cada kit custa 70 dólares. Um pouco caro, mas se eu pudesse com certeza compraria!


Não sei ainda se essa coleção vai chegar no Brasil, mas se chegar podemos imaginar o preço, não é? Porém, infelizmente, já estamos acostumados e não são todos que podem com esse luxo. ~chorando~


E você, qual coleção esta desejando? Ficaram de boca aberta como eu? Me contem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário