O Candy Color vem aí!

Oi!
Eu demorei pra fazer esse post, mas estava a procura de inspiração então... encontrei!
Pra quem não sabe, a moda que vai bombar no verão de 2013 é o Candy Color. Durante muitos verões as cores vibrantes estiveram presentes no nosso guarda-roupa e até hoje elas ainda estão no nosso dia-a-dia, porém agora as cores vão ser mais doces, leves e eu até diria.. calmas. Maquiagem, roupas, sapatos e acessórios. Em tudo o candy color está presente. Mas.. o que é isso? São basicamente aquelas cores mais fraquinhas, sabe? São lindas e eu adoro! Vamos conferir?


Primeiro, a gente vê o candy color nas roupas, fica super delicado e muito feminino, eu acho lindo! Apesar de tudo, aquela moda de ficar misturando as cores ainda está presente, conseguem ver? Usar duas ou mais cores ainda é moda e eu acredito que vai ser durante um bom tempo porque fica lindo demais. Enfim, aquelas "cores de bebê" como o amarelo, o verde, o laranja, são os tons mais pedidos, mas sempre naquela forma fraquinha, nada muito forte. A ideia é justamente deixar o look simples mas também chique, feminino e delicado. 


Depois, o candy color é encontrado até nos cabelos! Lembra um post que eu fiz sobre cabelos coloridos (confira aqui)? Então, é mais ou menos desse jeito. Os tons de lilás são os mais pedidos, porque existe cor mais delicada? Se eu tivesse coragem e pintar o meu cabelo seria de um rosa clarinho, acho que ficaria legal, hahaha. Se você tem medo de apostar em uma cor mais radical e quer fazer de teste, sugiro que use e abuse do candy color! É uma cor básica, que não chama muita atenção, mas ao contrário do que pensam, dá um charme maravilhoso!


Nos sapatos, que hoje em dia é peça chave para um look moderno e bonito o candy color não poderia faltar. Se você tem medo de apostar nessa moda de forma radical usando em roupas, você pode usar no sapato, nos acessórios.. Não fica aquela coisa chamativa e  com o tempo, você vai acostumando e usando cada vez mais! Aí quando você perceber já esta usando em todas as peças e fazendo todas as combinações possíveis, hahaha!


Nas unhas então, o acessório já é peça indispensável! A cor mais famosa é aquele famoso pastel, sabe? O meio amarelo? Fica a coisa mais linda e combina com qualquer coisa! Várias marcas, antes mesmo do verão já fizeram suas coleções ou colocaram o candy color nas cores, incluindo as marcas gringas como MAC, O.P.I e até mesmo Chanel!


Se hoje tudo o que as pessoas fazem elas colocam nas maquiagens, porque o candy color seria uma exceção? Blushes, sombras, glosses, usem e abusem de tudo!

A ideia é também você misturar as cores "fraquinhas" com tons vibrantes. Fica um charme! E você, já garantiu sua peça de roupa ou ainda está insegura com a moda? Me contem!

3 comentários:

  1. Oi Camila!
    Sou uma mega fã do mamacacauebiah11 e do Beleza no Make!Também tenho um blog,o Glam, que crie com mais quatro amigas dá uma olhadinhae e dá sua opiniao.Te adoro, tenho a mesma idade e sou de sp também, bjs
    www.glos-glam.blogspot.com
    adorei o post, vc escreve mt bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem?
      Awn, obrigada pelo carinho com o blog e com o canal! Claro que olho sim!
      Um beijo!

      Excluir
  2. Estou doida para ter em minhas mãos!
    hahaha!
    http://exclusivagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir