L'oréal compra Urban Decay!

Olá!
Acordei e fui ver o meu instagram. Então vejo a foto de uma blogueira com um print de um site de notícias dizendo que a L'oréal havia comprado a Urban Decay e meu queixo quase caiu! E não é que é verdade?





Segundo o diretor da L'oréal a compra da Urban Decay vai aumentar os negócios e contribuir para o crescimento da marca, além de complementar "lindamente" (palavras do diretor) os produtos da L'oréal. Não sei se gostei ou não da notícia, porque apesar da L'oréla ser muito famosa e ser muito boa no quesito maquiagem, eu não sei se a Urban Decay vai melhorar de vez os produtos ou cair, pelo menos um pouco. 
O preço não foi divulgado, mas algumas empresas estão estimando que a compra custou mais ou menos 300 milhões de dólares, o que, aqui no Brasil, dá mais ou menos uns 600 milhões de reais. Baratinho, não?

E vocês, o que acharam da novidade? Me contem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário