3 lugares que eu sonho visitar!

Oi!
Sei que o foco do blog é beleza, mas eu gosto muito de compartilhar meus outros gostos aqui, seja de filmes, séries, viagens... Atire a primeira pedra quem nunca fez uma listinha de lugares (seja na cabeça ou seja no papel) de lugares que gostaria de visitar? Se você não conseguiu atirar a pedra, welcome to the team! Resolvi juntar uns 3 lugares que eu gostaria muuuuuito de visitar e vim contar para vocês!


1 - New York!



Times Square, Brooklyn Brigde, estátua da liberdade, compras, Gossip Girl, Amizade Colorida, central park, empire state building. Me diga NY e todas essas palavras me vem a cabeça. Meu grande sonho é visitar essa cidade, poder passear por cada cantinho e poder comprar aquelas camisetas I LOVE NY momento turista, acho a cidade linda e sempre fico admirando quando vejo em algum filme ou série. É lá que se passa Gossip Girl, uma das minhas séries favoritas, portanto isso meio que só influencia né, hahahaha

2- Londres


London Eye, London Bridge, aquelas cabines de telefone, aqueles ônibus vermelhos..  ah Londres. Eu com certeza de visitaria! Nos jogos olímpicos eu fiquei fascinada quando passou na tv os anéis olímpicos pendurados no topo da London Bridge. Foi lindo! Eu acho a língua deles (o britânico) lindo, o sotaque é muito chique, mesmo sendo mais difícil de falar. Fazer intercâmbio lá deve ser um sonho!

3 - Austrália

 

Se eu dissesse que já cheguei até a fazer um trabalho sobre a Austrália vocês acreditariam? Pois é a mais pura verdade. Pude conhecer a cidade melhor (no trabalho, hahhaa, para lá eu nunca fui) e fiquei apaixonada, é linda! A água límpida, o clima, os animais, tudo me encanta! Sempre quis visitar os alpes australianos que devem ser a coisa mais perfeita do mundo! Dizem que a Austrália é um dos lugares mais longes de se ir viajar (da onde nós estamos, Brasil) seguido do Japão. Óbvio que isso desanima um pouco, porque ficar no avião muitas horas cansa demaaaaais, experiência própria. Mas, se tivesse a oportunidade, eu com certeza iria, afinal é só mais um sacrifício né?

Muita gente aposto que está se perguntando porque eu não falei Disney e a resposta é simples, eu já fui para lá. Óbvio que se eu pudesse com toda a certeza do mundo iria de novo, mas como eu já fui uma vez, resolvi colocar outras cidades como prioridade. E vocês, qual vocês mais gostariam de visitar? Me contem! 

Um comentário: