Penteados do verão!

Olá!
No verão ficar de cabelo solto é horrível. Fica suando, cola em você, embaraça, fica um horror. Então, quando ta esse calor é sempre melhor a gente andar de cabelo preso, que além de ficar lindo, também alivia o calor e fica mais "refrescante". Vamos conferir 3 penteados?


1 - Coques



Existem diversos tipos de coques, que podem ser feitos da forma mais simples até a forma mais elaborada. Pode ser usado em casamentos, festas, aniversários e até no dia-a-dia das brasileiras. É super fácil de fazer e pode ser feito até com caneta, legal né? A o boticário até tem um lápis que tem a ponta mais fininha da coleção da capricho que pode ser usado para fazer coques. É super legal. De qualquer forma, os coques podem ser feitos com ou sem algo pra prender e ficam super bonitos. 


2 - Rabo de Cavalo



 

Não consigo expressar o meu amor por esse rabo de cavalo da Jennifer Aniston. Ela é uma diva e fica bonita com qualquer coisa. Fora que o cabelo dela é um dos mais lindos da América e um dos mais pedidos no cabeleireiro e com motivos. Esse rabo de cavalo é aquele típico bagunçadinho, sabe? Aquele que você faz saindo de casa, na pressa? Acho que esses são os mais bonitos! Ficam com aquele ar de: ai sai correndo! Fica um charme! Uma aposta supimpa para o verão.

3- Tranças!

\

Fotos - Google

Já se passou o tempo em que tranças eram um mero penteado. Hoje elas ditam moda, e com motivo. Desde pequena eu sou apaixonada por tranças, minha mãe fazia várias em mim e, hoje, apesar de não usar tranças tão frequentemente quanto antes ainda sou apaixonada pelos penteados das celebridades. Em tapete vermelho, festa, dança, dia-a-dia, a trança esta presente em todos os lugares. E como a nossa querida Jennifer acima, uma das divas da Disney (que não é mais da disney) Selena Gomez, apostou na trança lateral bagunçadinha e não poderia ter acertado mais! Linda né?


E vocês, de qual penteado vocês gostaram mais? Qual você costumam usar mais? Me contem!

3 comentários:

  1. Adorei o post, eu usaria todos os penteados, são lindos ! Eu criei um outro blog, sobre moda, maquiagem, e eu fiz um post sobre Candy Color e peguei tuas fotos, ok?
    olha lá:http://simplesmente-eu-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi, gosto muito do seu blog, você poderia me seguir? bjs

    ResponderExcluir