Cor melancia!

Olá!
Esses dias estava passeando pelo shopping e comecei a me deparar com uma cor que eu não via muito frequentemente mas que era linda. Entre o vermelho e o rosa, a cor melancia promete vir com tudo nesse verão, seja em esmaltes, maquiagens e principalmente, em roupas.


Você pode variar os tons de melancia em uma mesma roupa, misturar com rosa, vermelho, até laranja. E se você, como muita gente, ainda tem medo de arriscar na peça, pode começar usando somente uma bolsa, um sapato, uma blusa, para depois abusar e ir com tudo!



Fotos - Google

Em vestidos, macacões, calças, bolsas, melancia claro, melancia escuro.. pode abusar! A cor já foi usada até em red carpets para provar que ta mesmo na moda!
Eu já garanti as minhas peças e to louca para usar e aproveitar, e vocês? Gostaram da cor ou por enquanto vão ficar vendo só nos outros? Me contem! 

Um comentário:

  1. Camilla entre em contato comigo urgente, este post aqui foi plagiado por uma menina. Estou vasculhando o blog dela, pois ela esta plagiando todos os meus posts.
    Entra em contato comigo: patrulhafemininaa@gmail.com

    ResponderExcluir