Para ver com as amigas: Noivas em guerra

Olá!
Como eu gosto muuuuuito de ir no cinema, ver filmes e inovar os tipos eu pensei em lançar uma coluna aqui de filmes, pode ser para ver com as amigas, namorado, irmã/irmão, família, cada hora vai ter uma coisa! Já faz um tempo que vi "Noivas em guerra" mas não me arrependo, é muito legal! É comédia, romance, tudo junto! E só de ouvir os nomes Kate Hudson e Anne Hathaway já da vontade de comprar o filme na mesma hora. Além de lindas e talentosas essas duas fazem uma dupla e tanto!





Foto - Google

"Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado." Via: Adoro Cinema

O filme é muito legal e mostra os valores de amizade verdadeira, família, tudo! Além do mais o filme se passa em NY (tem cenário melhor?) e ambas as atrizes tem gostos magníficos para roupas então já é de imaginar o figurino né? A unica coisa meio chata é o vestido da Emma na hora do casamento, mas não vou contar se não perde a graça! É um filme muito divertido, não gera altas risadas tipo "Se beber não case" mas é uma comédia romântica na dose certa! 

"Amigas até que o casamento as separe."

Boa pipoca e bom filme! 

Um comentário:

  1. Já vi com minha amiga... Agente disse que nunca aconteceria... Mas no outro dia agente brigou igual no filme.. E no outro dia rimos do que aconteceu!
    Deprimente...
    Beijos

    http://exclusivagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir