Já que o fim do mundo não aconteceu...

Olá!
Como vão vocês? Sobreviveram ao fim do mundo? Eu estou inteira, hahaha! Então já que o fim do mundo não aconteceu, separei aqui algumas coisas que a gente pode fazer pra aproveitar o verão!


1 - PRAIA!


Sol, calor, diversão, água de coco, quem não gosta de uma boa praia? Eu não sou muito chegada, mas posso dizer que as vezes é irresistível e ficar boiando na água é delicioso! Por isso ponha um biquíni bem bonito, que combine com o seu corpo (pretendo fazer um post com algumas dicas) e passe bastante protetor solar pra, além de não ficar insuportavelmente vermelha, não pegar uma doença né?

2 - PISCINA!


 

Se você não pode ir para a praia, uma opção é piscina! O seu prédio, se tiver, pode ser uma solução. Eu amo piscina e acho que, apesar do cloro, ela é bem melhor do que a praia, em minha opinião. Se o seu prédio não tiver piscina e você tiver espaço e dinheiro, você pode comprar uma piscina de plástico, que não refresca tanto, porque a não ser que você seja um bebê, você não vai conseguir mergulhar. Novamente, escolha um biquini bem bonito, se hidrate bastante antes de ir e escolha um protetor solar que combine com a sua pele!

3 - OU SE DIVIRTA SEM NADA!


Quem disse que você precisa de tudo aquilo lá em cima pra realmente se divertir? Ás vezes quando se tem amigos a diversão é garantida! Ligue o ventilador, vejam um filme, comprem sorvetes, se divirtam! A amizade é pra isso, gente! Novamente não se esqueça de se proteger com protetor solar, chapéus, tudo o que tiver direito! Na menor das hipóteses vocês podem pegar uma mangueira e jogar água uns nos outros, é muuuuuuuuuito divertido, experiência própria!


Seja como for, em água ou terra, aproveite porque o verão só acontece uma vez por ano e esse é o tempo de se libertar, de ser animado, portanto levante o astral e se divirta!

"And never never never stop for anyone
Tonight let's get some
And live while we're young"


Nenhum comentário:

Postar um comentário