Decoração de natal!

Olá!
Se tem uma época do ano que eu amo de paixão é o natal, as ruas ficam todas enfeitadas, você se reúne com toda a sua família e até o ar parece estar mais agradável, principalmente aqui em São Paulo que é difícil você sair na rua e não sentir aquele cheiro horrível de fumaça.
Portanto, vim dar aqui pra vocês algumas dicas de decoração, que funcionam tanto em casas pequenas quanto grandes! Vamos conferir?


As árvores:



Das mais simples até as mais elaboradas, da pra fazer de tudo com as árvores. Se você não quiser exagerar na decoração, simplesmente faça uma árvore e decore de um jeito bem bonito. Colocar pisca-pisca em volta, encher de bolas e papai noel e se você passar o natal em casa pode até colocar os presentes em volta para deixar aquele mistério de: "o que será que eu vou ganhar?"

As guirlandas:



Se achar e comprar árvores já é facil, guirlanda então! Se você não tiver ou não quiser gastar dinheiro faça você mesma! Eu lembro que quando eu tinha 8 anos a minha professora de artes mandava a gente trazer umas três coisas (não gastávamos mais do que 10 reais) e a gente fazia guirlandas de todos os jeitos e depois levava para casa. Ficava lindo e a gente não gastava quase nada. Agora se você quer comprar uma guirlanda se segura, porque modelos maravilhosos no mercado não faltam!
PS- Se você não sabe como fazer uma guirlanda, tem vídeos no youtube! Confira clicando aqui.

O papai noel:




Fotos - Google


E por último, mas não menos importante o PAPAI NOEL! O símbolo do nosso querido e feliz natal! Grande, pequeno, bonito, feio (existe papai noel feio?), caro, barato, seja como for a sua casa tem que ter um papai noel! Ele deixa a casa mais alegre, dá aquele toque de natal a casa e deixa tudo mais bonito!

Mas não importa se você vai fazer ou não decoração de natal na sua casa, o importante é que você aproveite bastante, seja sozinho ou com a sua família, mas carregando o real espírito do natal com você, porque se você fizer isso, não existe natal que não seja feliz!

"Bate o sino pequenino, sino de Belém
Já nasceu Deus Menino para o nosso bem
Paz na Terra pede o sino alegre a cantar
Abençoe Deus Menino este nosso lar

Hoje a noite é bela, juntos eu e ela
Vamos à capela, felizes a rezar
Ao soar o sino, sino pequenino
Vai o Deus menino, nos abençoar.

Bate o sino pequenino, sino de Belém
Já nasceu Deus Menino para o nosso bem
Paz na Terra pede o sino alegre a cantar
Abençoe Deus Menino este nosso lar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário