Resenha de Livro: Devoção - Hilary Duff

Olá!
Muita gente deve ter visto que eu fiz uma resenha em vídeo do livro Elixir (se não viu esta aqui) que saiu em forma de postagem aqui no blog. Muita gente gostou e eu resolvi continuar com a resenha em vídeo de livros que eu gosto, então sempre que eu tiver um video de resenha de livro eu vou postar aqui também ok? Enfim, saiu a continuação e chegou no Brasil em agosto desse ano junto com a bienal do livro (que foi super legal). Então vamos conferir o vídeo?







"No primeiro volume da série, Elixir, Clea Raymond encontrou sua alma gêmea: Sage, um rapaz misterioso e muito bonito. Ela descobre que eles se amam há muitas vidas, mas em cada uma delas, a paixão dos dois acaba terminando de maneira trágica. Clea quer, mais do que tudo, que a história não se repita novamente. Ela deseja viver esse amor. Mas há pessoas que querem destruir Sage e roubar o Elixir que o torna imortal. E conseguem chegar bem perto. Sage foi sequestrado e Clea não vai sossegar até reencontrá-lo. Ela sabe que ele está bem, pode sentir. Com a ajuda de Ben, seu grande amigo, a moça sai em busca de Sage e os dois têm de se aliar à Vingança Maldita, antigos inimigos, para tentar chegar até onde ele está. Será que essa é mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que Clea está apenas selando novamente seu destino trágico?" Fonte - Saraiva

O livro é super legal, mas tem muito mimimi em algumas partes e isso chega a te desgastar e querer largar o livro, mas ai a autora dá uma reviravolta e você volta a se prender. É algo bem estranho e pelo menos foi isso que eu senti quando li o livro, mas apesar de tudo eu consegui terminar e gostar bastante. Definitivamente não é o melhor livro, mas também não é o pior. Está mediano. 
E vocês, já leram? Gostariam de ler? Me contem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário