Testei: Primer e Rímel Mastercils 3D Make B - O Boticário

Oi!
Umas semanas atrás eu fui fazer umas compras na O Boticário e se você gastasse um determinado valor em compras você ganhava ou um kit de sabonete ou esse kit da Make B. Quando a moça da loja veio perguntar qual kit nos queríamos na hora eu falei: O DE PRIMER E RÍMEL! Porque já faz um tempo que eu estava querendo experimentar o primer e como, pelo menos ele, estava no tamanho normal não quis perder a oportunidade.


O kit é assim, bem pequeno. Na hora a primeira coisa que eu fiz fui testar o primer, que já era o meu objeto de desejo a um tempo. E não é que ele é bom?


A cor ficou bem mais forte e também duru bastante, mas não horrores. O que me surpreendeu é que assim que eu passei água e esfreguei um pouco a sombra saiu sem problema algum. Não sei se foi o primer que causou isso ou se a sombra realmente sai com essa facilidade, mas tenho quase certeza que sem o primer ela não saiu tão facilmente. De qualquer forma, pelo custo benefício do primer eu gostei bastante e ficou aprovado.


Não consegui tirar uma boa foto de como o rímel agiu no meu olho, desculpa. Ainda sou nova nisso portanto não posso exigir de mim mesma fotos profissionais. De qualquer forma o rímel é bom. Óbvio que para o tamanho dele em tamanho normal, pelo menos em minha opinião, não vale a pena. Não percebi nenhum 3D (me corrijam se avaliei de forma errada) e não vi taaaanto alongamento nos meus cílios. Achei o cheiro também um pouco ruim, mas por ele ser desse tamanho vai dar para usar e carregar na bolsa. Não atingiu minhas expectativas.

Bom gente é isso. Já testaram algum desses produtos? O que acharam? Me contem! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário