5 produtos para o verão!

Olá!
No verão é necessário se proteger de todas as formas possíveis, porque o sol apesar de ser delicioso e ter aquela cara de simpático pode ser um grande inimigo. Por causa disso, todos nós temos que ter na bolsa de praia alguns produtos indispensáveis e eu separei 5 que se você não tiver na bolsa, você não esta preparada o suficiente!




Todos os produtos podem ser de sua escolha, mas aqui estão as minhas dicas, os meus preferidos:

1- Creme para cabelo Seda - Brilho Gloss
2- Lip Balm Nivea - Med protection
3- Protetor Solar fator 30 - Nivea Sun Light Feelings
4- Água Termal La Roche Posay
5- Protetor Solar Facial Nivea Sun Fator 30

Esses são os meus favoritos para o verão. Todos eu já testei e posso afirmar que são ótimos e tem um bom nível de proteção. Obviamente que você tem que saber a sua pele se é mais sensível ou menos sensível para determinar o fator de proteção, mas o produto em si eu posso recomendar! Muita gente deve estar se perguntando porque eu coloquei na lista essa água termal. Ok, ela é dispensável e bem carinha, mas com certeza é algo que não deve faltar tanto assim na sua necessaire. Algum tempo atrás eu nem sabia para que servia, então se você também não sabe aqui vai uma explicação:

"A água termal é um tipo particular de água subterrânea, enriquecida pelos minerais contidos nas rochas, no solo e que emergem à superfície sob a forma de fontes com temperaturas que podem variar de 35ºC a 54ºC. (...) As águas termais nutrem, hidratam e ajudam a manter a função protetora da pele contra agentes agressores, como a poluição." Fonte - Blog Mulheres Odeiam

 Ajudou? Entendeu? Portanto se você tiver a oportunidade passe na farmácia e compre, acredite você não vai se arrepender! Dá uma sensação tão boa... Mas enfim, esses são os 5 produtos que eu julgo indispensáveis para o verão que com certeza vão estar na minha bolsa de viagem! E vocês, o que costumam carregar quando viajam no verão? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário