Desejo do dia: Linha de maquiagem Asepxia

Olá!
Faz tempo que essa tag ficou fora do ar né? Mas, como toda consumista, algum produto está sempre no "most wanted" do mês. Algo que eu quero faz um tempinho já é a nova (que não é mais tão nova assim) linha de maquiagem Asepxia. Sabe, aquela maquiagem que tem na propaganda as meninas de Rebeldes Brasil? Então.



A linha de maquiagem é formada por três produtos:
- Base Líquida
- Base creme
- Pó
Até ai tudo bem, são maquiagens normais. Mas a asepxia resolveu inovar e a proposta do produto é muito interessante: Pode dormir com a maquiagem e ela ainda ajuda a remover cravos e espinhas!
Será verdade? Eu não sei. Me chamou a atenção? Com toda a certeza.
Estou louca pra testar, alguém já testou e sabe se funciona mesmo? Me contem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário