To Inspire: Vestidos

Olá!
Em minha opinião, não existe peça de roupa mais confortável do que um bom vestido. Soltos, leves, não incomodam, são lindos... ai ai, poderia só ter vestidos no meu guarda-roupa que eu nunca ficaria triste.
O "To inspire" dessa semana contém algumas dicas de vestidos que eu usaria. Vestidos mais elaborados e mais simples também. Vamos ver?




No post da semana passada eu sei blogueiras e famosas. Hoje eu resolvi usar as brasileiras famosas, afinal elas também desfilam, mesmo que em lugares nacionais, lindamente. Separei vários tipos de vestidos ao redor do post, dos simples até os mais elaborados. Mas quis ressaltar aqui os vestidos curtos, que agora no verão, estão fazendo bem mais sucesso do que os compridos que ficarão em outro post, ok?
Thayla Ayla, Ísis Valverde e Marina Ruy Barbosa usam vestidos de festa, mas que também podem ser podem ser usados em outras ocasiões. Óbvio que você não vai até a farmácia com um vestido desse, mas para um jantar mais chique, um lugar mais elaborado são ótimas opções. Notem que os três vestidos combinam com várias cores de sapato, não somente o prata e o preto e, muitas vezes, o sapato, o acessório e até o cabelo são os itens chave que deixam o look mais chique ou mais simples. 



Novamente, os três looks são usáveis. O da segunda foto (Shay Mitchell) é mais elaborado e você pode ter vergonha de sair para jantar tão chique desse jeito, porém o da Taylor e o da Blake são perfeitos para uma ida ao shopping, um jantar chique, coisas do dia-a-dia. Lindos, práticos e são aqueles que você não compra para usar só uma vez sabe?


Fonte - We heart it

Deixo por último os vestidos que são mesmo bem básicos, mas sempre com aquele tom chique. Novamente, percebam que o acessório, no caso o cinto, deixou o look mais despojado, mais solto, mais ocasional, sabe? E ambos podem ser usados com qualquer sapato ou penteado, que também se alteram dependendo do lugar que você quer ir. 


Viu como não é dífcil escolher um vestido que se encaixe com você? Conheço muita gente que tem vergonha de usar vestidos ou não gosta, mas aqui vai um segredo: assim como todas as roupas e outras coisas, usar vestido é uma questão de costume. Logo você se acostuma e, acredite, não vai querer mais tirar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário