Desejo do dia: Linha Sheer Blonde - John Frieda

Olá!
Eu amo cuidar do meu cabelo, sempre gosto de ter ele macio e brilhoso, sempre gosto de deixar ele limpo e, como ele é loiro, ta cada dia mais difícil encontrar um shampoo/condicionador que deixe o meu loiro brilhoso e bonito. Eu costumava comprar aquele de camomila da Palmolive, mas eu acho que saiu de linha porque faz séculos que eu não vejo ele nas farmácias e perfumarias. Esses dias estava vendo um vídeo na internet e vi que a marca John Frieda tem várias linhas de shampoo e condicionador para cabelos morenos, então eu pensei: "será que tem pra loiro?". Me apaixonei pela linha no instante que vi e, obviamente, vim compartilhar com vocês.




Fonte - Google

Eles tem umas 5 linhas pra cabelos loiros, mas a que eu mais gostei foi essa Go Blonder que promete cabelos brilhosos e macios e, além de tudo, é para todos os tipos de loiro! O que mais me impressionou nessa linha para cabelos loiros da marca foi a variedade. Tem shampoo pra loiro tingido, loiro claro, loiro acinzentado, nossa, fiquei apaixonada! Para ajudar (ou piorar, porque só aumentou a minha vontade) fui procurar algumas resenhas em blogs brasileiros e vi que a linha é realmente boa. Pode pedir pra ontem? 
Infelizmente, eles são difíceis de encontrar no Brasil e, se encontrados, custam quase 50 reais. Sendo que nos Estados Unidos eles não custam mais do que 10 dólares! :(
Agora é esperar uma viagem pra poder fazer estoque: sim, claro ou com certeza? hahahahhaha
Já usaram a coleção? Me contem! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário