Material Escolar: Mochilas!

Olá!
Voltei de viagem ontem (domingo) e já estava morrendo de saudade de casa e de fazer os posts, sempre dá saudade né? Como vocês passaram o fim de ano? Com quem? Me contem!
Com o começo de um novo ano vem também o começo de novas responsabilidades, e para quem ainda está na escola como eu, essa é uma das coisas que mais te ocupam no dia-a-dia. Porém antes que as aulas comecem você já tem que se preparar comprando uniforme e o material escolar. No uniforme eu não posso ajudar muito já que é o mesmo para uma escola inteira, mas quem disse que comprar material escolar não é divertido? Aliás, essa é uma das minhas coisas preferidas no começo do ano! Para ajudar eu resolvi criar uma "minissérie" com 2 posts, um sobre as malas escolares e outro sobre os cadernos, vamos conferir?






1- Mochila Adidas Roxa: O roxo está super na moda e é uma mochila básica, que pode ser sim usada no dia-a-dia, dando um toque a mais naquela roupa de sempre. Custa mais ou menos uns 180,00.
2- Mochila Capricho Azul Marinho: Eu amo essa mochila da capricho, tanto que eu tenho uma igualzinha só que os bolsos são em lugares diferentes. Ela é muito boa, combina com o uniforme e tem vários bolsos estratégicos, que dá pra guardar desde as coisas mais simples até as mais "urgentes". Custa mais ou menos uns 190,00
3- Mochila Cinza Bigode Imaginarium: Ultimamente os bigodes vem sendo moda pra todo mundo, certo? Porque não usar na escola? A mochila deixa apenas o bigode como detalhe, já que o resto da mala é cinza e fica super bonito! Além de básico é um charme. Custa 150,00.
4- Mochila Rosa e Branca Nike: Quando eu vi essa mala na internet procurando mochilas bonitas pra fazer o post pra vocês foi amor a primeira vista, gente que linda! Combina com praticamente tudo e tem vários bolsos (eu não compro mala sem bolso, é horrível) pra caber tudo mesmo! Custa mais ou menos uns 180,00.


E quem disse que eu não separei dicas masculinas? Ué, menino também vai pro colégio!

\
1 - Mochila Cinza e Azul Adidas: Juro que nunca entendi essa graça dos meninos de não usar outras cores além do preto nas malas escolares. São raros os meninos que abusam um pouco das cores. Ok, eles não querem ficar chamativos, mas um pouquinho de cor sempre é bem vinda né? Essa custa mais ou menos uns 190,00
2- Mochila Preta e Branca Adidas: Para os meninos que ainda sim ficam no básico separei essa que mesmo não aproveitando diferentes cores é linda e combina com tudo também. Custa mais ou menos 160,00.
3- Mochila Xadrez Azul e Preta Jansport: Eu adoro as malas da Jansport, são lindas, básicas, duram muito e sempre tem um bom preço comparada a outras malas. Separei essa pra abusar novamente um pouquinho das cores, gente que mala linda! Custa mais ou menos uns 100,00.
4- Mochila Vermelha e Preta Nike: Essa mochila também é pra quem gosta de um poquinho mais de cor no dia-a-dia escolar. Não é a mais linda de todas (meu amor foi declarado pela azul da jansport) mas mesmo assim é linda e eu acho que os meninos comprariam.


E vocês, qual gostaram mais? Qual comprariam? Hoje em dia as malas tem estado bastante caras então procure uma que se adeque ao seu corpo (olha a postura!), que seja bonita e que, acima de tudo, dure bastante pra você não ter que ficar gastando dinheiro a toa toda hora! Escolha a sua e boas aulas!

2 comentários:

  1. Nossa , eu amei a de Moustache , muito linda , pena que já comprei a minha da Jan Sports , mais é muito linda , é bemmmm feminina ! Bjs , adorei o post ;}
    http://hit-the-lights-selenagomez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir