Esmalte da Semana: Pés na Areia - Impala

Oi gente, tudo bem?
Desculpa o sumiço dos últimos dois dias, é que segunda-feira eu coloquei um aparelho e estava totalmente sem condições de fazer qualquer coisa pois doía muito e eu nem conseguia falar. Isso esta melhorando com o tempo, mas ainda sim peço desculpas ok?
Resolvi voltar com o esmalte da semana que é o que ultimamente eu tenho gostado mais de fazer. Pintar as unhas é praticamente um hobby pra mim e teve um dia que eu os vídeos no canal que eu tenho no youtube de 2011 e vi que as minhas unhas eram bem maiores e mais bonitas, ai eu fiquei brava (tique de perfeccionista, hahaaha) e resolvi cuidar mais das unhas. Cá estou eu!


Resolvi deixar a foto com flash porque a lâmpada da minha luminária quebrou e eu não consigo mais a iluminação de antes, por enquanto. Percebi que com o flash a cor do esmalte fica mais verdadeira e, se nas outras fotos, continuar assim, é assim que farei. O esmalte é perolado e é um tom de rosa liiindo, estou apaixonada. É super fácil de pintar e com uma camada eu consegui essa cobertura da foto. 


O esmalte fazer parte da coleção "Cores do oceano" da Impala e eu achei que a cor combinou super bem com a proposta da marca. Quero comprar outras cores, principalmente em tons de azul e verde, pra ver se eu gosto tanto quanto eu gostei desse esmalte.
E vocês, já usaram algum esmalte dessa coleção?
Beijão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário