Looks do Globo de Ouro!

Olá!
Todo mundo sabe que dia 13 (domingo) rolou o Globo de Ouro e que, como sempre, trouxe gente chique, rica, linda e, obviamente, famosa! Elegi alguns looks que achei lindos e resolvi compartilhar aqui com vocês. Vamos conferir?



Fotos - Google

O vestido longo com fenda dominou o tapete vermelho e com motivos bem claros: é elegante e perfeito para um tapete vermelho. Em minha opinião, quem desfila pelo red carpet com um vestido curto com certeza se sente no mínimo deslocado, porque ao olhar ao redor a única coisa que se vê são os longos dominando o famoso tapete. 
Angelina Jolie arrasou com esse nude e vermelho Atelier Versace. O vestido ficou lindo, a fenda do vestido não ficou exagerada (como acontece por ai..) e cada detalhe do vestido valorizou o seu corpo, que não é nada feio. 
Emma Stone também estava divina com esse Lanvin. A cor do vestido é maravilhosa e ela com certeza se destacou. Prestaram atenção na make dela? Viram que linda? Agora babem, porque foi ela mesma quem fez!
Lea Michele também encantou o red carpet com esse branco brilhante (parecia uma noiva moderna) Elie Saab que também é desenhado com uma fenda que, devo dizer, valorizou as curvas da cantora/atriz. 


Quem não esteve presente no red carpet, pode desfrutar do after party. E quem disse que não foram maravilhosos também?


Fotos - Google

Jaime King, Shay Mitchell e Ashley Tisdale desfilaram pelo after party com vestidos longos, justos e elegantes.


E vocês, qual foram os favoritos? Eu adorei todos e, infelizmente, nem todo mundo se deu bem com os vestidos. Mas isso fica para um próximo post. 

Beijão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário