Esmalte da Semana: 315 Pretty In Papaya - Revlon

Olá!
Nunca tinha parado para testar os esmaltes da Revlon porque aqui no Brasil eles são extremamente caros, mas minha irmã apareceu com dois aqui em casa essa semana e eu resolvi testar. Não é que são bons mesmo?



Minhas unhas estão cheias de pelinhas mas vamos fingir que não vimos ok? Ele é um vermelho quase puxando pro rosa chiclete (beem quase) que ficou super bonito nas unhas. O pincel é naquele formato chato sabe? Que facilita muito (mais do que você pode imaginar) na hora de pintar. 


Tentei achar o foco mas como a câmera é diferente da que eu costumo usar (a sony deu um problema na hora de pôr a bateria, em breve será resolvido) a foto não saiu muito boa, peço desculpas. De qualquer forma, gostei muito do resultado. Recomendo. 

E vocês? Já usaram alguma cor parecida, como foi? Me contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário