To inspire: Roupas de Ginástica

Olá!
Verão, calor, praia e todo mundo quer ficar com um corpo bonito, certo? Ninguém quer exibir aquelas gordurinhas que todas nós ganhamos no natal, ano novo, enfim, nas férias. Mas, para muita gente, ir pra academia ou fazer uns exercícios em casa mesmo significa puro cansaço e tédio e nessa de "ah, ninguém vai me ver lá" as pessoas acabam indo pra academia totalmente desleixadas. Mas quem disse que isso pode acontecer? Por isso a coluna "To inspire" foi criada. Semanalmente eu vou dividir um tema com vocês mostrando roupas das minhas blogueiras favoritas e de fotos aleatórias. Vamos lá?



Fotos tiradas do instagram das blogueiras (respectivamente): @gflorees / @claudinhastoco / @pripoka23


Look pra academia não precisa ser sofisticado, mas precisa ter um pouquinho de moda, para ficar simples e bonito. A GFlorees do Borboletas na Carteira para não deixar o look muito apagadinho apostou nessa camiseta que começa com uma cor e termina em outra, está super na moda e "acordou" o look. A Claudinha do Claudinha Stoco apostou no clássico: preto com branco que, para quem não gosta muito de variar, é o look perfeito. Ali tudo combinou e ficou muito bonito também. Por último a Pri do Passando Blush apostou naquela saia shorts sabe? Terminou o look com tênis branco e blusa azul que deixou a roupa moderna e bem acadêmica. Adorei! Elas são ótimas inspirações para você que ainda não sabe qual roupa usar na academia, porque cada uma veste um estilo diferente, mas sempre no simples e bonito.


Fotos - Google

E famosa que é famosa ta sempre cuidado da boa aparência, não só para premiações, filmes etc etc mas para se sentir bem consigo mesmo e, é claro, não ser julgada pela barriguinha naquela revista que ama fazer fofocas. Hilary Duff foi como a Claudinha da foto acima, apostou no simples e bonito, usando uma legging com blusa azul e top preto para combinar. Ashley Tisdale variou um pouco, colocando um mini shorts (que ficou lindo nela, não?) e blusa com jaqueta que deixa o look mais "colegial" e ao mesmo tempo moderno, amei. E por último Vanessa Hudgens que fez uma ótima combinação. Primeiro ela usou aquela moda de duas blusas, uma por cima da outra que deu um toque colorido ao look e depois a calça de boca aberta que também esta um charme, ainda mais para ir na academia. 

E vocês, qual look gostaram mais? Lembrem-se que antes de se jogarem em uma academia consulte um profissional que possa te ensinar de forma correta como e quando praticar os exercícios físicos. E ah, antes que eu me esqueça, já repararam que em praticamente todas as fotos as pessoas seguram garrafinhas de água? HIDRATE-SE SEMPRE!

Um comentário:

  1. Oi, tudo bom?
    Adorei a proposta da campanha, meu blog mesmo já teve posts plagiados e eu não gostei nada disso. Gostaria de saber como faço para pegar o banner de vocês para por em meu blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir