Dica: Just Dance 4

Olá!
Sempre deixei claro que o blog não era só de beleza. Gosto de compartilhar com vocês algumas outras coisas que saem dessa tema, dar dicas, enfim, mostrar o que há de novo. Um dos meus presentes de natal foi o Just Dance 4 para Wii, eu já tinha o 3, mas o 4 lançou logo em seguida e as músicas eram beeem mais divertidas, então resolvi comprar.




Fonte - Google

O jogo contém musicas da Nicki Minaj, do Justin Bieber, do Maroon 5, da Rihanna.. Tem até o hit mundial Gangnam Style! É muito divertido e tem pra você dançar sozinha ou com os amigos. Eu, infelizmente, só tenho um controle de wii então só dá pra dançar de um, mas pretendo comprar outro pra dançar com as amigas. 
Minha irmã comprou o jogo na Livraria Cultura e lá e em outras livrarias o preço é o mesmo: 129,90 disponível para Wii, Xbox, Playstation 3 e com uma versão futura para Wii U.
O jogo tem 43 músicas, que vão desde os tempos atuais até os do Elvis Presley. Me diverti muito dançando Jailhouse Rock. Não poderia terminar o post sem falar a minha preferida que ficou para "So what" da P!nk.

E vocês, já jogaram em outras plataformas sem ser o wii? Ouvi dizer que no kinect é muuuito legal!
Beijão e boa dança! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário