Mais uma: Sephora no Shopping Morumbi!

Ola!
Qualquer apaixonada por maquiagem conhece a famosa Sephora e eu, tenho o meu amor declarado por essa loja através do blog, fiz uns quatrocentos posts com contagens regressivas para a abertura da primeira loja no Brasil, fui conferir de perto as novidades umas três vezes e fui acompanhando todas as marcas que chegavam aos poucos e marcavam mais uma era para as apaixonadas por maquiagem.
E, mais rápido do que eu imaginava, abriu uma segunda loja da Sephora aqui em São Paulo. Acredito que essas sejam só exemplos, porque vão abrir muito mais e vai virar como uma MAC na questão localização, não tem em todos os lugares, mas em lugares suficientes, entenderam?
O escolhido dessa vez foi o Shopping Morumbi. Já fui no shopping (ainda não visitei a loja) e ele é um shopping muito completo e lindo, suas decoração são sempre impecáveis e não dá pra por defeitos em um shopping desse porte.


A nova Sephora é maior do que a que tem no JK e isso significa mais perdição, hahahaha! O espaço da do JK é um pouco apertado, mas mesmo assim tem tudo o que precisa. Imagina ver uma maior? Ai ai...


Para percorrer os corredores tem mais espaço e não fica tão apertado quanto estiver cheio, adorei!



Fotos - Google

E a grande diferença dessa Sephora é que na do Morumbi eles tem esse parte em vermelho (super chique a bancada, não?) que você sente as fragrâncias dos perfumes de acordo com o seu estilo: chique, descolada, etc. E então, quando achar o perfeito para você é só levar. Óbvio que isso é uma estratégia pra você ser levado pelas maravilhosas embalagens e cheiros, mas... Isso não conta muito né, hahaha.

E vocês, o que acharam da nova Sephora? Pretendem visitar? Boas compras! 


3 comentários: