Desejo do dia: Ler o livro "Elixir"

Oooi gente, tudo bem com vocês?
Sei que não falo muito aqui no blog sobre livros mais as pessoas gostam muito então resolvi postar o meu novo desejo, ler "Elixir" da Hilary Duff, fiquei bem impressionada porque a Hilary já é tantas coisas e no começo nem botei muita confiança na hora que ouvi o nome da autora e o nome do livro... maaas, fuçando uns blogs de leitura que eu conheço e o famoso e amado google, descobri que o livro pode ser até mais interessante do que eu imaginava. Agora que terminei de ler o quinto livro de PLL e não tem previsão para lançarem o sexto no Brasil preciso de um substituto, e esse é o primeiro da lista. Vamos conferir a foto e a sinopse?



Esse é o livro, tem um design bem bonito e o nome chama bastante a atenção, outra coisa que eu desconheci foi a editora, alguém conhece? 

Sinopse:
Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o calor dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos.
No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem? Um homem que ela nunca viu antes. Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente.
Fiquei bem curiosa para ler o livro porque a sinopse parece ser bem interessante, pois adoro livros de suspense, haha. 
O livro está a venda nas livrarias por 27,90 um preço barato comparado ao preço que paguei no livro de PLL,32,90.
Bom gente é isso, espero que tenham gostado da dica, gostaram desse post diferenciado? Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário