Spray Secante de Esmaltes - Charming

Ooooi gente,tudo bem com vocês?
Sei que ando meio sumida e sim eu vou andar sumida essa semana e a outra mais é por um motivo chato porém indispensável para uma pessoa da minha idade: os estudos! =(
Entro em semana de prova quarta-feira e prometo que vou tentar atualizar o blog o mais rápido que conseguir, ook? Bom, mais agora vou falar de uma novidade que apareceu na Beauty Fair,mais que só descobri agora. PS: Para quem não sabe, tenho 12 anos e na Beauty Fair só entra maior ou quem tem 16 anos, buáaa. Por isso fiquei bastante desatualizada em relação as outras blogueiras, ja que elas são mais velhas que eu.. Bom, maass estou aqui para apresentar essa novidade que elogios a parte eu achei SUPER útil, de verdade. Vamos a foto e ai eu explico mais oook? 



Close na embalagem: quem não ama um roxo? 

Voltando, haha. Várias marcas ja lançaram inúmeros sprays para secar o esmalte, porém as melhores até hoje segundo pesquisas são a Risqué e mesmo nova no mercado, a Charming. Quem conheçe a marca sabe que ela é a número 1 em spray de cabelos e realmente entende do assunto. Nunca testei porque ainda não achei pra vender, mais segundo blogs de beleza ele é ótimo pra quem adora pintar as unhas maas sofre com aquela mania de pintar e ja sair teclando no computador (peraí, essa sou eu! haha). O preço sugerido é 14,90,tem 200ml e é muito grande, o que eu adorei! Com certeza pretendo comprar porque óleos secantes me irritam, porque melecam tudo que você tocar.. =/   Por isso acabo muitas vezes nem passando e borrando meia dúzia de unhas.. 
E vocês ja tem? Pretendem comprar? Espero que tenham gostado do post! Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário