Esmalte da Semana - Água Fresca (Impala) + Big Bang (Ultimate 3D)

Oooi gente, tudo bem com vocês?
O esmalte da semana de hoje é uma mistura, já vi muitas blogueiras passando um 3D e outro da mesma cor embaixo então resvolvi testar, bora ver como ficou?


Eu gostei bastante dessa mistura, ficou um pouco gliterinado mais lindo, um azul bem forte e essa mistura realmente me encantou. Passar um dos dois ja era fácil e ao contrário do que muitos pensaram passar os dois foi ainda mais e gerou um resultado ainda melhor. Ameei, e vocês o que acharam do Esmalte da Semana dessa semana? Ousariam nessa mistura? Ja fizeram outras parecidas? Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado e antes que eu me esqueça: tem esmalte novo vindo aqui pro Beleza no Make heim? Beijão

3 comentários:

  1. Camila: Sem querer ser grossa nem nada, longe de mim pq eu TE AMOOOO, e super me identifico com vc, mais é que eu queria tirar uma dúvida: O esmalte Água Fresca é da COLORAMA???? Não é da IMPALAAAA não??? Espero que vc me responda, e do fundo do meu coração espero que não fique chateaada juro q não é minha intenção fazer isso.
    Beijão!!!
    P.S: Desculpa ter escrevido um texto, mais não tem problema ne? Vc e eu gostamos de ler ashuashuashua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, tudo bem?
      Magina, grossa? Nunca! Você só corrigiu um erro que eu só percebi agora ! Desculpa, só vi agora e na hora nem tinha me tocado! Erro corrigido!
      Brigada! Beijoos

      Excluir