Wella lança o primeiro primer para cabelos do Mundo

Oooi gente, tudo bem com vocês?
Bom, o que todo mundo hoje em dia já sabe é que os famosos primers viraram item indispensável na  nécessaire de uma louca por maquiagem. De todos os preços e tipos eles vem tomando o mundo da maquiagem cada vez mais e mais. Pensando nisso a Wella, uma marca para cabelos de todo o tipo lançou o Velvet Amplifier o primeiro primer para cabelos do mundo! Ele tem praticamente a mesma função de um primer de maquiagem, mais é aplicado depois para dar segurança, força e maior durabilidade do penteado/fios. Além disso a Wella também lançou uma linha cheia de passos para hidratar o seu cabelo, ela é dividida em tres partes: Wet, Dry e Finish. Como se fosse uma hidratação de pele, supper legal não?



Ele é indicado para todos os tipos de cabelo, qualquer um pode usar, a única coisa que se altera é a quantidade, cabelo mais oleoso menos creme, cabelos secos mais creme e por aí vai. Ele está em um tamanho bem considerável e tem aquele pump super legal para quem não quer desperdiçar produto. 



Essa é uma foto de toda a linha que "prepara" os cabelos. Eu adorei e to louca pra testar, mais infelizmente o que já não é novidade: essa linha e o hair primer não tem data pra chegar aqui no Brasil então os preços ainda não foram lançados.. Agora é só torcer pra que chegue aqui e nós irmos correndo pra comprar né? haha. Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado, beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário