Spray Fixador de Maquiagem - Contém 1g


Oooi gente,tudo bem com vocês?
Fuçando sites de beleza e muitos blogs acabei descobrindo uma novidade que não é tãao novidade assim: o novo spray fixador de maquiagem da Contém 1g, ele é bem grande e se visto de longe parece uma base em spray (tipo aquela da bourjouis), por causa da cor. De acordo com os reviews que eu tenho visto, ele realmente fixa a maquiagem mais muita gente não comprou porque o preço é um pouco salgado: 65,00... devo concordar né?



O spray faz parte da coleção making off da contém 1g, que tem como objetivo, mostrar os produtos usados no making off das passarelas, como corretivos coloridos, primers e muitos outros. A contém 1g já tinha algo parecido, era um bastãozinho, somente para os olhos, era pequeno mais o preço ia bem em conta: 12,00. Porém vi em muitos blogs que ele não tinha uma qualidade muito boa, por isso acabei nem comprando. Como ja havia dito o tamanho dele é bem grande e acho que vale a pena, mais não pelo preço. To looouca pra testar, e vocês? Já tem? Gostaram? Deixem nos comentários! Beijoos

Um comentário:

  1. Usei hj....nao gostei tanto...e olha q o tempo em Manaus está friozinho(difícil,mas é verdade)...e as minhas maquiagens são de longa duraçao,mesmo assim nao gostei tanto do resultado.

    ResponderExcluir