#Testei - Base Ideal Shade - Avon

Oooi gente,tudo bem com vocês?
Já faz muito tempo que eu queria testar essa base da Avon e um dos primeiros motivos que me conquistou foi o fato de ela ser base,corretivo e pó em um só produto, o que facilita muito a vida da pessoa aqui,haha. Porém o preço por ser uma base comum não me agradou muito, 27,00 não é um preço muito amigo então pensei e repensei antes de comprar. Mas o destino me pregou uma peça, após ter deixado de lado a idéia, minha mãe pois na cabeça que queria um creme de cobertura de silicone da Avon e como a tia da minha amiga é revendedora lá veio o catálogo com a maldita base. Gente eu tive que comprar neh? Comprei e amei, a cobertura dela é incrível pro dia- a - dia, é super prática pra carregar na bolsa e além de tudo tem FPS 15 que ajuda muito no cuidado com a pele neh? Bom, vou mostrar alguma fotos e aí vou explicando ook?



Bom, na primeira imagem eu mostro a caixinha que é muito diva por sinal, haha. E na segunda eu mostro a emabalagem em si, é super legal o espelinho pois permite que você passe em qualquer lugar e ah quase me esqueci: a base tem refil, então além de você não precisar gastar mais dinheiro comprando outra você ainda age de bem com o meio ambiente. Demais né? 



Agora, nessa primeira foto vemos a esponjinha que vem no compartimento da base, não gostei muito dela porque ela absorve muuuito o produto, então acaba desperdiçando um pouco, mais é super legal aplicar com ela. Já na segunda eu mostro o rótulo e a minha cor que é a 1 Bege Claro e que deu suuuper bem, desculpem se saiu tremido, minha câmera não quis colaborar muito nesse dia.. =(
Bom gente é isso, a base é suuper legal, compraria de novo, mais somente o refil porque 27,00 por essa base é muito caro para uma base siimples né? Espero que tenham gostado, beijoooos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário