Dica de filme: Atividade Paranormal 3

Ooooi gente, tudo bem com vocês?
Mais uma vez um post diferenciado, mais esse é especial, é em homenagem a minha linda coragem de ver Atividade Paranormal 2, mesmo tendo uma certa dificuldade para dormir depois. O filme é aterrorizante e segundo as resenhas promete ser pior do que os outros da sequencia. O 3 não é uma continuação, pelo contrário é um flashback ao passado das irmãs para ver porque elas são meio perturbadas e porque esse espírito maligno fica perseguindo as irmãs. Eu entendi plenamente o trailer e já vi que a minha coragem para vê-lo está passando beeeeem longe, hihi. O filme também promete revelar um segredo que elas escondem e segundo os comentaristas do filme, os 15 minutos finais do filme prometem terror,gritos e muito MEDO! Sério, dessa parte eu não gostei nenhum um pouco. O trailer tem duas versões, a versão para o Brasil e a versão para os EUA, a dos Estados Unidos é mais tensa, porém não sei se está no youtube, vamos ver?

Trailer do Brasil:


Gente, mil desculpas maas descobri que o trailer dos EUA que eu vi só está diposnivel para a TV de lá, portanto não colocaram no youtube. OBS: eu estava vendo o episodio de halloween de PLL em ingles na tv online americana, por isso eu vi. 
Dica: Se o seu volume está alto, ABAIXE, sério, tem uma parte do trailer que te dá um susto do caramba, haha.


O filme estréia hoje (sexta- feira, 21/10/11) e tem mais ou menos uma hora de duração. Eu sinceramente não sei se vou ter coragem de ver esse filme, até hoje não vi o 1 e fiquei muito espantada com o 2, de verdade. É um pouco pesado para quem não gosta do assunto de mexer com espíritos. Eu e minhas amigas pretendemos ver no cinema, mais duvido que alguma de nós vai ter coragem quando chegar lá, hahaha. Bom gente é isso, preparados para levarem muuuitos sustos? BOM FILME! Beijão

Um comentário: