Sapatos Coloridos

Ooooi gente, tudo bem com vocês?
Se tem uma coisa que eu AMO nessa nova tendência Color Block são os sapatos, de diversos tamanhos, formas e tipos eles são os preferidos entre as mulheres de hoje em dia. As famosas usam e aqui vai uma dica: se você tem medo de abusar do Color Block na roupa, abuse no sapato! Mais cuidado pra não parecer palhaço em temporada de circo heim? haha. Vamos ver alguns sapatos coloridos e jájá falo mais:


De todos os tipos e modelos esses sapatos vão estar COM CERTEZA, na moda primavera/verão 2012. Existem cores, texturas, estampas, modelos e preços, cabem em todos os bolsos! Vão dos mais caros até os mais baratos. Mesmo não podendo usar um desses pois sou muito nova, faço questão de ficar postando aqui no blog, posi afinal é assunto de todo mundo né? As famosas também não escapam dessa moda, vamos conferir algumas? 


 

Liindas né? De todos os jeitos, com todas as roupas sempre tem um sapato colorido que combina com aquela peça escondido no seu guarda-roupa, haha! E vocês usariam ou continuariam no estilo básico mesmo? Bom, é isso gente, espero que vocês tenham gostado, beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário