Rosto Iluminado: Essa moda pega?

Oooi gente, tudo bem com vocês?
Tenho lido em muitos blogs/revistas de beleza que um dos quesitos que vão bombar nesse verão e que bombaram nos makes de desfiles internacionais é o rosto iluminado. Aquele CHAM que deixa o seu rosto todo iluminadi, brilhante é perfeito para ser usado a noite. Sinceramente? Não sei se usaria. Acho muito chamativo, mais se tiver a oportunidade testaria, sim. Porque afinal o que seria de uma fã de maquiagem se não testasse as novas tendências? Vamos conferir algumas fotos dos famosos: rostos iluminados:


Nessa foto temos alguns exemplos de rostos iluminados. Na primeira foto da montagem feita por mim (por isso não saiu muito boa,haha) o iluminador é bem perceptível, fica suuper bonito com um olho bem pretão, já no segundo o iluminado é mais delicado e acho que esse sim eu usaria porque é bem mais usável e vai com qualquer maquiagem. Agora pela primeira vez aqui no blog vou dar algumas dicas de produtos! Vejam abaixo:


1- Lustre Drops - Mac
2 - Gel Iluminador Facial - Avon
3- Iluminador Nars - Copacabana 
4 - Iluminador Facial - Contém 1g

Selecionei aqui 4 produtinhos, dois nacionais, dois internacionais. Bem fáceis de serem encontrados, desculpem a montagem que não saiu muito boa mais estou aprendendo, desculpem mesmo,haha. Bom gente é isso, vocês usariam o básico ou o chique? Tentariam ou nem chegariam perto? Contem! Espero que tenham gostado, beijão


Nenhum comentário:

Postar um comentário