Nova coleção Infinity - Make B

Oooooi gente, tudo bem com vocês?
PARA TUDO PARA ESSE POST! Sério, eu NUNCA em toda a minha vida vi uma coleção tão perfeita que nem essa da O Boticário, quero TUDO! Porque é perfeito, perfeito,perfeito! É  nova coleção da O Boticário, a Infinity Collection, da Make B. É cheio de cores, rímeis e lápis coloridos, novos batons, glosses e uma novidade os glosses stick que são a minha nova paixão... juro que se tivesse um carro ia agora comprar esse batom porque ele é perfeito.. as cores então, é melhor nem comentar, vou deixar vocês verem as fotos e depois me contem nos comentários se morreram comigo ook? haha


Bom, primeiro nos temos as sombras que eu ja mostrei aqui acho que como Desejo do Dia, mais não tenho certeza... to louca pela primeira e pela última, são lindas não? Estão disponíveis nas cores: Purple Disc, Caramel Disc, Navy Disc, Colors Disc (não estão na ordem) , custam 49,90 (aai que facada não?) e são mais conhecidas por sombras baked, pelo formato arredondado.



Esses são os blushes ainda mais perfeitos! Quero muito o terceiro é maravilhoso! As cores são: peach, rose, bronze (não estão na ordem), e custam 52,90 (aai que facada x2).


Agora os rímeis, bem na cor do verão né? A minha amiga comprou o verde e me mostrou, uma palavra: DIVO! As cores disponíveis são: Violet, Green, Lavender (não estão na ordem) e custam 49,90. 


Esses são os 4 lápis da coleção, o primeiro fechado é para contorno do olhos ( 29,90), o segundo é para esfumar os olhos (32,90) e os dois últimos são em neon, disponíveis nas cores Roxo e Verde ( 32,90).


Esses são são so 3 glosses e o pó iluminador (não gosto nem de olhar esses pós iluminadores porque não comprei o rosinha que cheirava baunilha porque era caro e a coleção nunca mais voltou, =S), os glosses estão disponíveis nas seguintes cores: Rose Glass, Cherry Glass, Grape Glass e Orange Glass (não está na foto), os glosses custam 32,90. O iluminador só tem em uma cor a Golden e custa 72,00.


 

Esses são os batons, não gostei muito da cor deles, só do segundo mais ainda faz parte da coleção diva né? haha. Eles estão disponíveis nas cores: Apricot, Light Peach, Sunshine e Red. Desculpem mais não achei o preço no site, se achar eu coloco aqui ook? 


E pra finalizar os batons mais perfeitos de todo o universo: os glosses stick! São uma mistura de batom com gloss e a mais nova novidade da coleção, custam 28,90 e estão disponíveis nas cores: Red Fever, Dancing Salmon, Light Rose, Discotheque Peach, Hot Brown, Dance Floor, Disco Rose, Summer Grape, Kaleidoscope Pink. Quero MUITO o Disco Rose, o Kaleidoscope Pink e o Light Rose. Assim que eu for no shopping vou comprar pelo menos um então aguardem! Bom gente é isso, espero que tenham gostado da nova coleção, é um pouco carinha mais acho que vale a pena. Beijooos e até a proxima!




2 comentários:

  1. Eu não canso de repetir o quanto eu amo Boti!!!
    E essa coleção é linda, né!!!
    Primeira vez aqui no seu blog! Gostei e estou te seguindo!
    Tenho um blog de cosméticos em geral, novinho ainda e te convido a visitá-lo e se gostar agradeceria se me seguisse de volta!

    Bjus

    Andreza Mattos - Pó, Blush & Cia
    http://poblushecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Andreza Mattos Verdade né? A coleção é muito linda e sempre deixa a gente babando haha. Ook, vou ficar esperando o convite heim? haha, brigada pelo carinho viu? Ja passei no seu blog e adorei com todas as letras e deixei um comentário. Beijoooos

    ResponderExcluir